03/05/2024 09:31:58

12/07/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com cadaminuto // cláudia galvão

O delegado Marcos Lins, titular do 8º Distrito Policial, deve dar início nesta segunda-feira, dia 12, às investigações sobre a morte do jovem Rodrigo Rocha da Silva, de 24 anos, morto na noite deste domingo, na Rua Nadal, bairro Clima Bom.

A vítima residia no Conjunto Osman Loureiro com a mulher, que está grávida de três meses. Não há informações sobre as motivações para o crime.

A morte de Rodrigo Rocha seria apenas mais uma neste fim de semana, marcado por vários crimes, não fossem as circunstâncias. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à reportagem, a vítima foi morta com dois golpes de arma branca.

Segundo a PM, o jovem teria sido abordado pelo assassino, que desferiu o primeiro golpe. O jovem ainda tentou correr, mas voltou a ser atingido por outro golpe, desta vez nas costas e caiu em via pública, onde agonizava. Momentos depois, um veículo em alta velocidade teria atropelado a vítima, que estava caída.

As testemunhas do episódio, no entanto, não souberam precisar qual era o veículo. O corpo de Rodrigo Rocha foi recolhido após perícia e deverá ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Estiveram no local do crime agentes da Delegacia de Plantão II, além de militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 5
Notícias Agora
Google News