30/04/2024 01:48:56

30/06/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

Três homens foram assassinados no início da noite desta quarta-feira (30), entre a Travessa Nova Brasília e a Rua São Geraldo, situadas nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro. As vítimas foram identificadas como Humberto Gomes da Silva, José Jakson dos Santos Silva, ambos com 18 anos, e Mário Jorge da Silva Júnior, conhecido como Lafon, com idade entre 20 e 24. Eles encontravam-se sentados na calçada, no momento em que receberam os disparos.

De acordo com informações do capitão Costa, do 4º Batalhão, dois homens não identificados, em um Corsa prata, desceram do veículo fortemente armados, deflagraram os tiros e empreenderam fuga logo em seguida. Durante a ação, Jakson dos Santos ainda tentou correr em direção à Travessa Nova Brasília, mas veio a cair poucos metros após. Já Humberto Gomes e Mário da Silva também correram em direção à Rua São Geraldo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a sete metros da esquina. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer Lafon, mas a vítima já se encontrava morta.

Populares afirmaram que o local é conhecido como um forte ponto de tráfico de drogas. Familiares de Lafon relataram que ele bebia e costumava se envolver em confusões.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News