29/04/2024 19:57:38

16/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Na tarde de ontem, o Alagoas 24 Horas divulgou a prisão de uma quadrilha que já vinha sendo investigada pela Polícia Militar de Alagoas. Entre os presos, está o ex-presidiário Francisco Mandú Neto, 30 anos de idade. De acordo com a Polícia Militar, o bando é composto por seis pessoas, entre elas um outro presidiário e duas mulheres. Até o final da tarde de ontem, os demais suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Na manhã de hoje, o relatório do Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas, traz o nome de todos eles. Os acusados – conforme os policiais – chegaram a trocar tiros com a guarnição que efetuou a prisão e já eram procurados por vários assaltos, falsificação de documentos e ainda são apontados como integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foram presos Vagner Fernandes Pereira, 24, o ex-presidiário Francisco Mandú Neto, 30, o também ex-detento José Cícero da Silva, 22, Flávio Almeida Alves, 28, e as mulheres Monique Evans da Silva, 21 e Carla Caroline da Silva, 19. A quadrilha será processada por falsidade ideológica e pela clonagem de diversos cartões de créditos encontrados com o bando.

Com a quadrilha, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu um Vectra de cor vermelha e placa KIT-111/PE, dois celulares e mais de R$ 800 em espécie, além de vários cheques no nome de terceiros. Documentos também foram apreendidos. O bando – conforme a Polícia Militar de Alagoas – possuía inclusive um software que ensinava a falsificar documentos e clonar cartões. Todo o material foi apreendido pela Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá. As investigações devem ser feitas pela equipe do 2° Distrito Policial. A prisão ocorreu no final da tarde de ontem, na orla marítima do bairro da Pajuçara.

Com alagoas 24 horas // Luis Vilar

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 49
Notícias Agora
Google News