28/04/2024 19:07:06

14/02/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // dulce melo

Fazendo a junção do primeiro relatório carnavalesco apresentado pela Polícia Civil (PC) com os dados dos boletins da Polícia Militar (PM), da noite de sexta-feira (12) até o início da manhã deste domingo (14),doze pessoas foram vítimas de mortes violentas na capital e interior.

Segundo a Polícia Civil seis homicídios ocorreram até a manhã do sábado de “Zé Pereira”, sendo apenas dois na capital alagoana. Mais dois ocorreram em Batalha, um em Atalaia e outro em Palmeira dos Índios. Já da noite deste sábado (13) até o início desta manhã, foram contabilizadas cinco execuções.

No bairro Mutange, Jonatan Henrique Pereira, de 19 anos, e Paulo Henrique Santana Nascimento, de 18, foram executados no 'Paredão do Mutange'. Os rapazes estariam negociando armas com traficantes da região e podem ter sido vítimas de “cocó” (atraídos para a morte).

Já na madrugada do sábado, um morador de rua identificado como José Luiz foi encontrado morto com perfurações à bala na cabeça. À noite, mais duas pessoas foram assassinadas. No Clima Bom, a vítima foi José Amaro dos Santos, de 39 anos, executado com cinco tiros de revólver.

Em Paripueira, o crime foi com arma branca. Alexandre Mesquita Barbosa, de 24 anos, que morava em Maceió, no bairro Ponta Grossa, tinha ido brincar o carnaval quando foi interceptado e, sem chances, morreu na hora.

Na parte alta da cidade, o usuário de drogas Júlio Nascimento Mota, de 19 anos, foi morto a pedradas e tiros na cabeça, na Rua Jet Family, Tabuleiro do Martins. Ninguém conseguiu identificar os assassinos.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News