30/04/2024 09:50:33

11/02/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com 96fmarapiraca //

Foi encontrado hoje quinta-feira (11), o corpo de  Elizete Da Silva Cassiano Rodrigues, 22 que estava desaparecida desde a madrugada da quarta feira (10).

O cadáver foi localizado  por volta das 15 horas em uma barragem próxima  do povoado Bananeiras por dois parentes da vítima.

Segundo os familiares, o corpo estava despido, com sinais de estrangulamento, perfurações por arma de fogo, e ferimentos provocados por arma branca.

 

A família conta ainda, que Elizete desapareceu de sua residência no sítio Cangandú após ter a casa arrombada por desconhecidos, eles também afirmaram que parte da cobertura foi destelhada sendo que uma escada e uma porção de pólvora  foram deixadas  alí.

 

Após várias horas, Informada sobre o achado macabro, a Polícia Militar compareceu no local para fazer os primeiros levantamentos que servirão para instruir o inquérito policial.

 

O corpo de Elizete Da Silva foi removido para o IML de Arapiraca.o sepultamento acontecerá ainda na manhã desta sexta-feira. Familiares desolados, informaram que a vitima era casada e  mãe de duas crianças.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News