Na madrugada desta terça-feira (17/1), um homem de 28 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no Bairro Várzea Grande, na periferia de União dos Palmares. Os crimes estão acontecendo em serie deixando a população em polvorosa e pedindo providencias das autoridades policiais do estado. Nenhum suspeito ainda foi preso.
As informações e os detalhes do crime são escassos. Primeiro o crime foi a noite e geralmente neste horario são pucas testemunhas. Em segundo plano nos quatro assassinatos previstos no local onde acontecem as pessoas arguidas pela policia e pela imprensa, certamente temendo por represalias, nada informam. Reina a velha premissa de 'não vi nada, não sei de nada, cheguei agora. Já soube por ouvi dizer'.
No caso desta segunda feira, a vítima identificada como José Weverton Ferreira Batista, conhecido como 'Cabeludo', não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de ter tido chance de receber atendimento médico
Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para a ocorrência, realizaram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
o alagoano
Redação