A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), através da equipe de Seção de Capturas, localizou e prendeu um homem de 29 anos, autor de um crime de homicídio ocorrido em setembro de 2018, no bairro Santos Dumont, em Maceió.
As investigações, à época, foram conduzidas pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios de proteção à Pessoa DHPP.
No momento do crime ocorrido no dia 18 de setembro de 2018, os indivíduos chegaram em um veículo e ao verem a vítima de 16 anos passando na rua de bicicleta, desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido para HGE, mas veio a óbito horas depois.
Na ocasião, os dois suspeitos fugiram no veículo.
Um dos suspeitos já havia sido preso e agora foi encontrado e preso o segundo autor que estava foragido.
Eles já foram julgados e condenados. O indivíduo que foi preso nesta quinta-feira (12) foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.
tribuna hoje