O secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, afirmou, nesta segunda-feira (1º), que os comandantes e gestores da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e demais órgãos que compõem as forças devem seguir e não serão trocados nesse início do segundo governo de Paulo Dantas (MDB).
À frente da pasta desde o primeiro mandato de Paulo, Saraiva vai seguir na gestão, reforçando as ações que vem realizando por meio da ‘integração das forças’.
“A equipe está formada e os números que temos da SSP mostram que esses profissionais que estão no comando dos seus colegas realizam um bom trabalho, no combate ao crime e na prevenção. Vamos seguir trabalhando unidos no mesmo propósito, assegurando ao alagoano um estado cada vez mais tranquilo e melhor”, afirmou Saraiva em entrevista à 98,3 Gazeta.
Na Polícia Militar, o coronel Paulo Amorim seguirá à frente da corporação; o delegado Gustavo Xavier do Nascimento ficará no comando da Polícia Civil; e o coronel Jacques Wolbeck Godoy no Corpo de Bombeiros.
“Como diz o governador Paulo Dantas: 'é daqui para melhor'. O trabalho continua com toda a equipe”, reforçou ele.
gazetaweb