Para celebrar o início de 2023, centenas de maceioenses e turistas decidiram colecionar as primeiras memórias do novo ano na orla marítima da capital. Durante 12 de minutos de queima de fogos, todos os presentes fizeram suas promessas para o futuro e comemoraram as conquistas do ciclo que ficou para trás. Apesar da chuva, os maceioenses seguiram na orla.
A queima de fogos aconteceu em três pontos da orla de Maceió: nas proximidades do Marco dos Corais, na Ponta Verde, na Jatiúca (Posto 7) e na Pajuçara (Praça Multieventos).
A festa para a chegada do novo não não parou por aí. Os bairros Vergel do Lago (Orla Lagunar), Benedito Bentes (Praça Padre Cícero), Jacintinho (Mirante) e Ipioca (Alto de Ipioca) também receberam o espectáculo da queima de fogos, com a presença de maceioenses que desejaram começar 2023 com o pé direito.
Nesses locais, a festa foi animada por diverdas atrações nacionais. O Benedito Bentes recebeu a banda É o Tchan, Galã e Nathália Martins; no Vergel do Lago, sobem ao palco Batida Black e Thuca Martins; no Graciliano Ramos, se apresentam Pablo, João Lucas e Marcelo e O Rodo da Bahia; em Ipioca, as atrações são Johny Lopes e Bia Medeiros.
Bell Marques em Maceió
Com a chegada do verão e do novo ano, o primeiro dia será palco do cantor Bell Marques em Maceió. A apresentação ocorre no domingo (1º) e promete movimentar a orla da Pajuçara, em Maceió, com o Bloco Maceió é Massa na rua, a partir das 16 horas. O evento é totalmente gratuito.
*Gazetaweb
alagas alerta