29/06/2024 14:34:59

Acidente
16/12/2022 03:00:00

Ex-reeducando é executado a tiros no bairro Verdes Campos em Arapiraca

A vítima de 29 anos possuía uma vasta ficha criminal, entre elas homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e roubo


Ex-reeducando é executado a tiros no bairro Verdes Campos em Arapiraca

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (14), onde um homem identificado como Yago Oliveira de Araújo, 29 anos foi morto a tiros, na Rua Antônio Ferreira Loes, no bairro Verdes Campos.

Uma câmera de segurança instalada em uma residência flagrou toda a ação dos criminosos. Nas imagens é possível observar que um grupo de amigos conversa em frente a uma residência, quando uma motocicleta com dois ocupantes aproxima-se, estaciona atrás de um automóvel que estava parado em frente a uma residência, o garupa desce da moto com uma arma em punho, vai em direção de um dos rapazes, que seria o Yago e dispara várias vezes contra ele.

Yago cai no chão e ainda recebe mais outros tiros. Os outros homens que estavam conversando no local, ao perceber o fato, correm e tentam se esconder.

Após o crime, os indivíduos fogem na motocicleta que não teve a placa e modelo identificados, tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já encontrava-se em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados.

Histórico da vítima

Yago Oliveira de Araújo, tinha passagens pelo sistema prisional de Alagoas. Em sua ficha criminal existem crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio qualificado, latrocínio e associação criminosa.

Em outubro de 2014, Yago havia sido preso durante uma troca de tiros com os profissionais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), mas foi liberado mediante habeas corpus.

Em 2015, ele foi preso ao retornar a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para buscar documentos que havia deixado no local.

diário de arapiraca



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News