29/06/2024 14:19:20

Especial
14/12/2022 13:00:00

Laudo do IML aponta causa indenifida da morte da criança de 7 anos em Taquarana


Laudo do IML aponta causa indenifida da morte da criança de 7 anos em Taquarana

O Instituto Médico Legal (IML), por meio da assessoria de imprensa informou na noite desta segunda-feira (12) que o exame de necropcia no corpo da criança Levy Alves da Silva, 7 anos, não encontrou marcas de agressões, ou causa semelhante. Devido a isso a causa da morte ficou no laudo como indeterminada.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o garoto foi encontrado morto pela madrasta. De acordo com relatos dela, a criança havia ido dormir por volta das 19 horas desse domingo (11) sem se queixar de nenhuma dor e aparentemente saudável e hoje pela manhã, quando a mulher foi acordá-lo, percebeu que o garoto não se mexia e nem respondia aos chamados.

Assustada, a mulher que não teve o nome revelado, resolveu chamar o pai da criança, que correu e foi até a unidade de saúde mais próxima da residência, em busca de um médico, mas não havia nenhum profissional de plantão no local.

Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa do IML:

A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto Médico Legal de Arapiraca, informa que no exame de necropsia no corpo da criança Levy Alves da Silva, de 7 anos de idade, oriundo da Rua 24 de Agosto, no Centro do município de Taquarana, não foram encontradas marcas que justificassem a morte por agressão, ou causa semelhante.

já é notícia



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 397
Notícias Agora
Google News