27/06/2024 17:48:18

Geral
18/11/2022 15:00:00

Mãe denuncia que filha de 13 anos está grávida após ser estuprada pelo pai


Mãe denuncia que filha de 13 anos está grávida após ser estuprada pelo pai
Gestante tem apenas 13 anos

A mãe de uma adolescente de 13 anos denunciou que a filha ficou grávida após ser abusada sexualmente pelo próprio pai, em Chã Preta, no interior de Alagoas. A mãe da adolescente concedeu entrevista ao Cidade Alerta, da TV Pajuçara/Record TV, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o pai confessou o crime.

De acordo com o relato da mãe, os abusos só foram descobertos após pessoas próximas da menina desconfiarem de uma possível gravidez da adolescente.

"Só percebi que havia algo diferente com a minha filha quando pessoas próximas começaram a perguntar se ela estaria grávida. Mas só fui descobrir quando ela apresentou uma queimadura, foi quando decidi levá-la ao médico. Durante a consulta, a médica passou um ultrassom e um teste rápido, e ambos deram positivo para gravidez", contou.

Segundo a mãe, a filha teria confessado durante uma das consultas os abusos praticados pelo pai. "Após o primeiro exame dar positivo, eu a levei para Viçosa, para fazer outro exame. Após um novo ultrassom, foi confirmado que ela estava grávida há aproximadamente 06 meses, e que o bebê seria um menino. E durante esse novo exame, a minha filha confessou ao médico quem a teria engravidado. Ela disse que foi o próprio pai. Ela disse que o pai tinha abusado dela três vezes, e em dois dos abusos ele estaria bêbado. A minha filha ainda falou ao médico que sofreu ameaças após os abusos", disse.

Durante a entrevista, a mãe explicou que a adolescente e uma outra filha do casal, uma menina de 09 anos, estavam sob a guarda do pai. Ela também contou que foi casada com o pai da adolescente por aproximadamente 15 anos, e estariam separados há um ano.

O delegado Fernando Lustosa, titular da 7ª DRP de Penedo, confirmou à reportagem do programa Cidade Alerta que o pai da adolescente confessou o crime e disse que estava "bêbado" ao cometer os abusos contra a própria filha. O delegado ainda afirmou que o inquérito sobre o caso já foi concluído e encaminhado à Justiça alagoana.

tnh1



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 394
Notícias Agora
Google News