17/06/2024 12:20:15

01/08/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

José Cristóvão da Silva, de 29 anos, foi executado nesta terça-feira, quando trafegava pela estrada de acesso à sua residência, no Sítio Sementeira, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Ele foi executado com 10 tiros. Os assassinos efetuaram os disparos enquanto Cristóvão guiava sua moto Yamaha MUN 0417.

Caso, pai de dois filhos menores de idade, Cristóvão era acusado de comandar assaltos na região do Sertão, principalmente contra motoristas transportadores de estudantes, além de invasão a propriedades rurais.

O delegado Rubens Cerqueira, da regional de Santana ainda não tem pistas dos assassinos.

Em São Miguel dos Campos

O ex-presidiário José Cícero dos Santos foi executado, na tarde desta terça-feira, com dois tiros na cabeça. A vítima é o sexto ex-detento assassinado, em menos de um mês, em Alagoas.

Desta vez, o caso aconteceu na favela José Calazar, no município de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.

De acordo com a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, José Cícero teria invadido um barraco na região e foi assassinado, momentos depois.

“Ele não morava na região. Na tarde de ontem, Cícero estava circulando pela favela com um amigo acompanhado com garrafas de bebidas. Depois foi encontrado morto dentro de um barraco pertencente a outra pessoa. A polícia está investigando o caso e já tem suspeitas sobre o autor do crime”, afirma o agente de polícia Juarez Cristóvão.

Fonte: Sertao24horas e www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 368
Notícias Agora
Google News