19/12/2025 21:09:57

Violência
19/10/2022 05:00:00

Família de jovem que teve maxilar e nariz quebrados diz que vítima foi espancada por ciúme

Segundo tio da vítima, brigas entre o casal eram comuns e sempre motivadas pelo ciúmes do suspeito, que está foragido

Família de jovem que teve maxilar e nariz quebrados diz que vítima foi espancada por ciúme

Um tio de Maria Vitória, espancada pelo namorado em Capela nesse domingo (16), afirmou que as agressões ocorreram por causa de ciúmes por parte do suspeito. Antes da violência, o familiar relatou que os dois haviam discutido em um show. Ele disse ainda que homem já tinha a ameaçado de morte em outras oportunidades. Segundo ele, brigas entre o casal eram comuns e sempre motivadas pelo ciúmes do suspeito, que está foragido. A mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com Alex, tio de Maria Vitória, antes mesmo de ser agredida dentro da casa da avó, ela teria tido uma discussão com o namorado em um show. Segundo Alex, o homem apresentou ciúmes e os dois começaram a brigar. Na ocasião, a polícia foi acionada e deteve o suspeito.

Enquanto ele esteve detido por algumas horas, Maria Vitória foi levada para a casa da avó para se proteger do homem, conta o tio dela, Alex, em entrevista à TV Pajuçara. Ele diz ainda que pouco tempo depois, ainda no mesmo dia, o homem foi liberado pela polícia, momento em que se dirigiu para a casa da avó de Maria Vitória para agredi-la.

"Eu imaginava dele voltar para casa da minha mãe [avó de Vitória], porque toda vez que eles discutiam, ela ia na casa da minha mãe, irmã, e ele começava a bater na porta, chamar ela, várias vezes aconteceu isso. Quando minha irmã falou que ele tinha sido liberado, eu voltei correndo, mas quando cheguei já tinha acontecido aquela tragédia", ele relata.

O tio de Vitoria relata ainda que, ao chegar na residência, o homem teria arrombado a porta e ido em direção ao quarto, onde a jovem esta. Lá, ele teria começado a espancá-la. A avó de Vitória teria tentado correr, mas foi impedida quando o suspeito a puxou pelo cabelo. " Minha mãe começou a gritar dizendo que estava com uma dor no coração e ele soltou. E voltou a espancar a Vitória de novo. Puxou ela para fora, para a rua. E minha mãe falou que ele começou a pisar na cabeça dela com bastante força", conta, acrescentando que a sobrinha já tinha sido ameaçada de morte.

"Ele jurou ela de morte. Ele sempre falava que ia matar ela e a gente sempre dava conselho para ela sair desse rapaz, mas acho que ela nunca acreditava. A gente espera Justiça, que a polícia consiga encontrá-lo e colocar ele de onde ele veio, atrás das grades", afirma, ao contar que o suspeito já havia sido preso antes.

gazetaweb