19/12/2025 22:58:22

Polícia
21/09/2022 06:00:00

Polícia de SP apreende 20 pistolas semiautomáticas e dois fuzis que iriam abastecer facção criminosa

Polícia de SP apreende 20 pistolas semiautomáticas e dois fuzis que iriam abastecer facção criminosa

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), após investigação, conseguiram interceptar um grande carregamento de armas que abasteceria uma facção criminosa na região de Diadema, no ABC Paulista, na madrugada deste sábado (17).

As equipes receberam a informação de que o carregamento viria da cidade de Limeira, no interior de São Paulo, em um carro de uma empresa de telefonia. Com as placas do veículo em mãos, os policiais armaram uma campana na rodovia SP-151, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Serra, com o objetivo de localizar o veículo.

Por volta de 1h, os policiais conseguiram abordar o carro com dois ocupantes. Após vistoria no veículo, os investigadores localizaram 20 pistolas semiautomáticas calibre 9 milímetros, 40 carregadores, dois fuzis da marca Colt calibre 556, três carregadores com capacidade para 50 cartuchos e quatro carregadores com capacidade para 30 cartuchos.

agoranoticiasbrasil.com.br