Foi preso, nesta sexta-feira (9), o motorista de um carro que estava com mais de 2 kg de maconha dentro do veículo. O caso aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo a polícia, o flagrante aconteceu após receber uma denúncia de que o condutor de um Prisma de cor preta, estava praticando o crime de tráfico de drogas na região.
Ao realizar rondas, os agentes da segurança pública conseguiram localizar o veículo e durante a abordagem deram voz de parada ao suspeito, de 28 anos, que não teve a identidade revelada.
Ainda de acordo com as informações, a ser obrigada a parar, o motorista tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. No veículo, foi encontrada uma bolsa com 2,3 kg de maconha e uma balança de precisão.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime.
gazetaweb