A atitude suspeita de um homem levou a polícia a apreender, na noite deste sábado (03), drogas e munições no bairro do Feitosa, em Maceió. O acusado, que não teve a identidade divulgado, foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
Os militares realizavam rondas na região do Vale do Reginaldo quando perceberam a atitude suspeita do jovem de 23 anos, que ao avistar a polícia tentou fugir após arremessar, num terreno baldio, uma sacola, onde foram encontrados 16 gramas de crack, 45 gramas de cocaína, R$ 82,00 em espécie, uma balança de precisão, além de um aparelho celular.
O rapaz ainda confessou que, em sua residência, escondia mais drogas. Em buscas no imóvel, os policiais militares apreenderam 800 gramas de maconha, além de 5 munições de arma de fogo calibre 38, sendo quatro deflagradas e uma intacta.
Ele foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes e autuado pelos crimes.
gazetaweb