19/12/2025 22:59:07

Polícia
03/09/2022 05:00:00

Corpos de jovens são encontrados em cova rasa, no Tabuleiro dos Martins

Corpos de jovens são encontrados em cova rasa, no Tabuleiro dos Martins

Os corpos de dois jovens foram encontrados, na manhã desta sexta-feira, 2, enterrados em cova rasa próximo à Grota da Cerâmica, no Tabuleiro dos Martins. O pai de um deles achou os corpos em uma área de difícil acesso. 

O Instituto Médico Legal confirmou que recolheu os cadáveres de dois adolescentes ainda nesta manhã. A Polícia Civil também foi acionada e participou da ocorrência para dar início às investigações.  

"Como houve a chuva de madrugada, o local é de difícil acesso, é uma mata fechada. Tanto que, mesmo que você desça até o córrego, ainda vai ter que andar uns 100 metros dentro da mata fechada. Quem encontrou os corpos nesse local foi o pai do Caio, infelizmente. Acredito que eles foram forçados a ir ao local. Se foram de livre e espontânea vontade, já sabiam que iam morrer. Mas se foram forçados a ir, devem ter sido executados no local em que foram enterrados em cova rasa. Perguntei ao pai se o menino era viciado em alguma coisa, ele informou que não", disse o delegado Nivaldo Aleixo, em entrevista à TV Alagoas. 

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas, familiares e obter mais informações de acordo com os exames e as perícias feitas pelo IML e o Instituto de Criminalística. 

tnh1