28/03/2024 13:02:12

Mundo
11/08/2022 20:00:00

Explosões em base russa na Crimeia


Explosões em base russa na Crimeia

A Ucrânia disse que atingiu esta terça-feira com mísseis um depósito de munições russo numa base aérea militar na península da Crimeia. A informação foi confirmada por testemunhas, que falam em pelo menos 12 explosões. De acordo com as autoridades locais, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. O ataque aconteceu ao início da tarde na base aérea de Saky, perto da cidade de Novofedorivka.

O líder da administração regional da Crimeia "disse que ainda é muito cedo para falar sobre a origem das explosões, que agora vão ser investigadas por uma comissão". Sublinhou que a prioridade é assegurar um perímetro de segurança

Através de uma declaração, o Ministério da Defesa russo declarou que "não houve qualquer ataque ao depósito de munições e que nenhum equipamento aerotransportado foi danificado. As garantia de Moscovo não evitaram longas filas para abandonar a região.

 euro news
yahoo notícias


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News