20/04/2024 00:10:44

Acidente
11/08/2022 02:00:00

Menino de 8 anos mata cunhado com tiro acidental em São Paulo


Menino de 8 anos mata cunhado com tiro acidental em São Paulo

Andreia Azevedo, esposa do homem morto por um tiro acidental feito pelo cunhado de oito anos, em São Paulo, afirmou que o marido evitava deixar a arma exposta.

Wanderson dos Santos, de 27 anos, tinha licença de colecionador e foi baleado dentro de seu carro quando buscava o cunhado e o filho, de cinco anos, na escola nesta segunda (8). A arma estava no banco de trás e o garoto acabou fazendo o disparo acidental. “Eu falava para ele que não gostava, que tinha medo, mas ele nunca deixava à vista. Eu não sei o que aconteceu”, afirma Andreia.

O caso aconteceu no fim da tarde quando o corretor voltava com as crianças para casa. A polícia disse que a arma estava carregada com 17 munições e havia sido deixada no banco traseiro, quando as crianças começaram a brincar e aconteceu o disparo acidental, que atingiu a vítima na cabeça.

A arma do colecionador estava com documentação regular. Wanderson tinha o CAC, que é um certificado de registro para pessoas físicas realizarem atividades de coleção de armas de fogo, tiro desportivo e caça.

A esposa conta que os filhos sabiam que o pai tinha a arma, mas ficava em lugares sem acesso. “Ele nunca deixou perto dos meus filhos. As crianças sabiam que a gente tinha, mas ficava escondido”, conta.

O caso foi registrado como omissão de cautela e morte acidental. A Polícia Civil apura o caso.

Wanderson era corretor de imóveis e deixa dois filhos, um de cinco e outro de dois anos. O corpo vai ser velado em Jacareí nesta terça-feira (9). “Ele era uma pessoa muito sonhadora, se esforçava para dar o melhor aos filhos. Estávamos há 13 anos juntos. O sonho dele era ser pai e hoje a gente tem dois filhos e ele era um marido maravilhoso”, diz.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News