28/03/2024 09:45:53

Polícia
10/08/2022 07:00:00

Suspeito de esfaquear pai e mãe confessa crime no Antares


Suspeito de esfaquear pai e mãe confessa crime no Antares

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de esfaquear o pai e a mãe no bairro Antares, em Maceió, nessa segunda-feira (8).

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito confessou o crime e não resistiu à prisão. “O autor estava do lado de fora da residência e confessou o crime, além de não resistir à abordagem policial”, detalha o relatório.

O relatório diz ainda que os pais estavam, com ferimentos graves. “As vítimas estavam na casa lesionadas e sangrando bastante”, diz o relatório.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico.

O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A identidade dele não foi divulgada e nem as motivações para o crime.

tibuna hoje



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News