23/04/2024 22:14:17

Violência
09/08/2022 03:00:00

Cinco casos de violência doméstica são registrados neste domingo em Alagoas


Cinco casos de violência doméstica são registrados neste domingo em Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou cinco casos de violência doméstica onde mulheres foram agredidas pelos próprios companheiros neste domingo (8). Nos cinco casos os agressores foram presos e autuado conforme a lei Maria da Penha.

Maceió resgitrou três dos cinco casos. O primeiro caso foi registrado no bairro do Benedito Bentes, onde a vítima foi mordida e ferida com arranhões nos braços. Ela contou aos militares que também foi ameaçada de morte pelo companheiro.

No bairro Tabuleiro do Martins, uma mulher foi agredida duas vezes no mesmo dia. Ela foi ferida no rosto e nos lábios e disse ter sido agredida com socos e pontapés. Da primeira vez que a polícia foi ao local o agressor havia fugido, mas no atendimento ao segundo chamado o homem foi localizado e preso em flagrante.

Já na Serraria, em Maceió, um homem foi preso depois de agredir a mulher dentro de um salão de festas. Testemunhas informaram que houve uma discussão e o casal se agrediu. O agressor foi preso em flagrante.

Em Paripueira um homem foi preso por agredir a mulher. A polícia não deu detalhes sobre o caso, no entanto o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica contra a mulher conforme a lei Marinha da Penha.

Em Rio Largo um homem também foi preso em flagrante. A vítima disse aos militares que foi agredida. Ela foi ferida no rosto.

Em todos os casos, os agressores foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados e permanecem presos a disposição da Justiça.

*Redação com G1/AL

alagoas alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News