23/04/2024 19:48:59

Polícia
09/08/2022 07:00:00

Polícia prende assassino professor; acusado alega ter sido forçado a fazer sexo


Polícia prende assassino professor; acusado alega ter sido forçado a fazer sexo

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda (8) a prisão de um jovem de 20 anos, acusado de matar no fim de semana o professor de animador Luan Collut. Luan foi encontrado em casa, com perfurações de arma branca e um saco plástico na cabeça. Vítima e assassino foram vistos bebendo juntos horas antes do crime.

O homicídio ocorreu na madrugada do sábado, no Residencial Jorge, bairro Pimentel, na cidade de Campo Alegre. O Grupo Gay de Alagoas classificou a morte de Luan como sendo o décimo LGBTQIAP+ morto no estado neste ano. RELEMBRE O CRIME.

Segundo a investigação, Luan teria convidado o assassino para uma festa em sua casa, mas chegando ao local, não havia outros convidados. Após não responder mensagens nem ligações, familiares foram à casa de Luan e o encontraram morto.

O acusado foi preso na sua residência e confessou o crime ao delegado Arthur César, que estava de plantão em São Miguel. Em depoimento, o assassino alega que, após beberem juntos, o professor queria praticar sexo à força.

As investigações sobre o caso prosseguirão, agora, por meio de inquérito, que será presidido pelo titular do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, delegado José Ailton Cavalcante. O jovem acusado foi levado para a carceragem da Central Integrado de Segurança Pública de Campo Alegre, onde se encontra à disposição da Justiça.

alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News