26/04/2024 21:39:14

Acidente
08/08/2022 11:00:00

Surge um novo candidato na disputa pelo governo de Alagoas

Luciano Almeida é ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas


Surge um novo candidato na disputa pelo governo de Alagoas

Um novo nome foi confirmado na disputa pelo Palácio dos Palmares nesta sexta-feira (05/08). O PRTB, que é presidido em Alagoas pelo secretário de esporte de Palmeira dos Índios, Flávio Targino surpreendeu ao lançar para governado o advogado Luciano Almeida.

Advogado, conselheiro Seccional da OAB/AL e membro da Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB Federal, Luciano Almeida, irá disputar a vaga de governador contra Paulo Dantas (MDB), Fernando Collor (PTB), Rodrigo Cunha (UB), Rui Palmeira (PSD) e Cícero Albuquerque (PSOL).

Ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL), e ex-vice-presidente Nordeste da ABRAT – Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista, Almeida é formado em direito pela UFAL, advogado com 29 anos de atuação.

Suspense no Senado


A maior surpresa na “chapa” do PRTB pode ser o candidato a Senado. Se confirmada a coligação com o PROS (que anda metido num grande imbróglio judicial), Almeida poderá ter a seu lado o Coronel Do Valle, militar da PM de Alagoas que pretende disputar vaga de senador de olho nos votos dos bolsonaristas. Mas essa é outra história.

jornal de alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News