28/03/2024 18:29:41

Justiça
08/08/2022 13:00:00

Fátima Pirauá é homenageada pela OAB/AL em evento comemorativo aos 32 anos do ECA

'Essa homenagem nos estimula a continuar na luta pelo reconhecimento dos direitos da criança e do adolescente', ressaltou a juíza


Fátima Pirauá é homenageada pela OAB/AL em evento comemorativo aos 32 anos do ECA

A juíza Fátima Pirauá, titular da 28ª Vara Cível da Capital - Infância e Juventude, foi uma das homenageadas durante celebração dos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), nesta quinta-feira (4). O evento foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, pela Comissão da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Alagoas (OAB/AL).

"Foi muito honroso e gratificante receber essa homenagem, que nos estimula a continuar nessa luta pelo reconhecimento dos direitos da criança e do adolescente", destacou a magistrada, que também está à frente da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas (CEIJ).

Também foram homenageados o presidente da OAB/AL, Vagner Paes; a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), Maria Borges da Silva Rodrigues; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  (CMDCA), Andrea Queirós, e o ex-secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL MN
imprensa@tjal.jus.br

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News