19/04/2024 05:08:18

Política
07/08/2022 23:00:00

Ex-prefeito Geo Cruz oficializa candidatura a deputado federalvc

Ex-prefeito Geo Cruz oficializa candidatura a deputado federalv


Ex-prefeito Geo Cruz oficializa candidatura a deputado federalvc

O ex-prefeito de Ibateguara, Geo Cruz, oficializou nesta sexta-feira (5/8), sua candidatura a deputado federal, durante a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que aconteceu no Espaço Pierre Chalita, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

"Hoje, oficialmente, Paulo Dantas é candidato a governador, Renan Filho ao senado e eu à Câmara Federal. Em comum entre nós: a vontade e a competência de seguir Alagoas cada vez mais para melhor, de cabeça erguida e pensando, principalmente, em quem mais precisa do Poder Público", escreveu ele nas redes sociais.

No evento, também foi confirmada a candidatura à reeleição de Paulo Danças ao governo do Estado. Para vice, o partido confirmou o nome de Ronaldo Lessa (PDT), e para o Senado, o candidato é o ex-governador Renan Filho (MDB).

"Que festa linda de hoje, e com certeza muitas outras virão pela frente. Vamos juntos nessa caminhada rumo a um estado cada vez melhor e mais justo, o que fiz por Ibateguara quero fazer muito mais por Alagoas. Isso aí, pessoal! Ao trabalho! Pelo povo", completou Geo.

 oalagoano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News