18/04/2024 05:41:46

Polícia
07/08/2022 01:00:00

Polícia descarta motivação política em ataque contra pré-candidata no interior


Polícia descarta motivação política em ataque contra pré-candidata no interior

Está descartada motivação política como a causa do atentado contra a pré-candidata a deputada federal, Lérida Lôbo, e o marido dela, José Adilson, em Paulo Jacinto. A informação é da Polícia Civil, que disse que o motivo foi vingança.

A tentativa de homicídio foi porque o casal seria responsável pela morte do pai dos suspeitos pelo ataque, fato não confirmado pelas autoridades. Na época, o inquérito não foi concluído por falta de provas, então, os irmãos decidiram matar José Adilson para fazer ‘justiça’ com as próprias mãos.

Dois dos três acusados morreram depois de troca de tiros com policiais, enquanto o terceiro foi preso. A Polícia Civil conseguiu apreender as armas usadas no crime, bem como o veículo dos suspeitos.

Lérida Lôbo foi baleada e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia, mas tem quadro de saúde considerado estável. Ela foi transferida para um hospital particular. Já José Adilson não resistiu aos ferimentos e faleceu. O episódio ocorreu na noite do dia quatro (04).

folha de alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News