28/03/2024 12:18:33

Geral
05/08/2022 03:00:00

CB é acionado para resgatar corpo de idosa em residência de família que ficou ilhada


CB é acionado para resgatar corpo de idosa em residência de família que ficou ilhada

O Corpo de Bombeiros atualizou, por meio da sua assessoria, as informações sobre uma pessoa que teria morrido afogada em Colônia Leopoldina. As informações foram repassadas à imprensa na manhã desta quinta (4) com base nos relatos da Defesa Civil do Município.

Contudo, ao contrário do que fora informado anteriormente, não se tratou de afogamento. Uma senhora, de idade não informada, morreu na residência da família e o corpo não pôde ser resgatado uma vez que o local estava ilhado.

A corporação informou que foi acionado por Coordenação da Defesa Civil do município por volta das 23h e enviou quatro militares ao local para resgatar uma família que estava ilhada em uma residência.

Ainda segundo o CBMAL, devido à obstrução da ponte de Novo Lino, não conseguiram ter acesso ao local da ocorrência e retornaram para a base. O Grupamento Aéreo já foi acionado e se dirigiu à cidade. Foram resgatadas 15 pessoas, sendo nove adultos e cinco crianças, além do corpor de uma anciã de 87 anos.

alagoas 24 horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News