19/04/2024 03:45:36

Polícia
04/08/2022 05:00:00

Mulher é arrastada pelos cabelos por marido da tia no Tabuleiro do Martins

O caso aconteceu no dia 22 de julho, mas só veio à tona nesta semana porque a vítima busca por justiça


Mulher é arrastada pelos cabelos por marido da tia no Tabuleiro do Martins

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos pelo marido da tia no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no dia 22 de julho, mas o vídeo da agressão só veio à tona nesta semana porque a vítima busca por justiça.

Segundo as advogadas de defesa, a vítima criou coragem para divulgar após a repercussão de outros casos de violência contra mulher que aconteceram em Alagoas nas últimas semanas. Tudo teria começado em maio, no dia 25, quando ele a ameaçou com uma faca e a assediou, passando a mão nas nádegas.

A jovem, que não teve nem o nome nem a idade revelada, trabalhava na loja da tia, na Feirinha do Tabuleiro, com o suspeito. Por isso, ela dormia às vezes na casa da tia. Na primeira vez, a vítima registrou um boletim de ocorrência na polícia, mas não deu em nada.

"Como ela não tinha mais como trabalhar lá, acertou um valor a receber com a tia. No dia que foi buscar o dinheiro, a tia disse que não tinha o valor e ela só sairia do local com a quantia em espécie. Sentou na porta do local e esperou. Neste momento, o marido chegou e a puxou pelo cabelo. A vítima desmaiou e foi arrastada, com a tia tentando apartar e a população apenas olhando", relatou a advogada Erica Rodrigues, em entrevista à TV Pajuçara.

A defesa da jovem entende que se trata de uma questão de gênero, como o suspeito já havia dado em cima dela, mandava mensagens, a assediou e chegou a levá-la num lugar escondido de moto. "Achamos que a raiva se deu porque ela não queria nada com ele. Nós requeremos medida protetiva. Nossa cliente está fragilizada, apavorada, nervosa e com receio pela vida".

De acordo com informações da família, o homem possui um histórico de agressão com a esposa e a irmã dela. Ele anda armado, as ameaça e também seria usuário de drogas.

7 segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News