19/04/2024 20:46:09

Acidente
03/08/2022 17:00:00

Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída


Grave acidente na BR-101 deixa condutor preso às ferragens e caminhonete destruída

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux deixou uma pessoa ferida no início da manhã desta terça-feira, 02, em trecho da BR-101, próximo da Fazenda Pau Amarelo, zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Lorinaldo Gonçalves da Silva, 49 anos, o motorista ferido, sofreu traumatismo crânio encefálico de grau leve e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Imagens compartilhadas com a redação do TNH1 mostram o automóvel de cor branca totalmente destruído e partido ao meio devido ao impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete bateu na barra de proteção metálica, conhecida como "guard rail". O vídeo também apresenta que a pista estava molhada no momento do acidente, devido à chuva que cai na cidade.

O Corpo de Bombeiros informou que 13 militares foram deslocados por volta das 6h40, em duas viaturas, para o resgate do motorista da caminhonete que havia ficado preso às ferragens. Depois de ser retirado, Lorinaldo foi transportado até o Hospital Geral do Estado, em Maceió, e o quadro é considerado estável. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou por volta das 7h30 que o acidente foi registrado no quilômetro 80 da BR-101. Uma equipe foi enviada para a localidade.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News