26/04/2024 08:32:01

Violência
01/08/2022 23:00:00

Em 24 horas, polícia registra três casos de violência contra a mulher

Em um deles, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.


Em 24 horas, polícia registra três casos de violência contra a mulher

Dentro do período de 24 horas, o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) registrou três casos de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva nos municípios de Maceió e Rio Largo, na Região Metropolitana. Em um deles, a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo.

A primeira ocorrência foi registrada no município de Rio Largo, onde uma mulher de 46 anos foi ameaçada pelo marido, que estava bastante agressivo e destruiu diversos objetos da casa. A vítima conseguiu sair do local e acionar a polícia. Ela relatou que o homem passou a noite fora e chegou embriagado na residência. Constatado o crime, o acusado, um homem de 40 anos, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e injúria. O fato aconteceu no bairro da Mata do Rolo.

O outro caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, onde um homem descumpriu medida protetiva já implementada e tentou invadir a casa da ex-companheira. O homem foi localizado próximo a um churrasquinho situado na região. Diante dos fatos, as partes foram levadas à Central de Flagrantes, onde o homem, de 33 anos, foi autuado por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência no termos da Lei Maria da Penha.

O último registrou feito pela polícia ocorreu também em Rio Largo, onde uma mulher de 32 anos foi agredida fisicamente. O autor das agressões havia fugido do local, mas foi localizado pela guarnição policial e levado à Central de Flagrantes, sendo autuado por lesão corporal dolosa baseada na Lei Maria da Penha.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News