28/03/2024 11:57:52

Coronavirus
29/07/2022 09:00:00

Mais cinco idosos morrem em decorrência da Covid em Alagoas


Mais cinco idosos morrem em decorrência da Covid em Alagoas

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria estadual de Saúde (Sesau) contabilizou mais cinco mortes por causa da Covid-19 em Alagoas, sendo todas as vítimas idosas, de 66 a 90 anos. Também nas últimas 24 horas, a pasta confirmou 351 novos infectados. O total acumulado da pandemia agora é de 317 mil casos e 7.060 óbitos.

A vítima mais nova era um homem, 66 anos, que residia em Palmeira dos Índios, tinha diabetes, hipertensão e sequela de acidente vascular cerebral (AVC), que faleceu no Hospital da Mulher, em Maceió.

Já a única vítima moradora da capital era uma senhora de 89 anos, que possuía diabetes, hipertensão, doença respiratória crônica e obesidade, falecendo na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Outra vítima também era de Palmeira dos Índios. Uma mulher, 90 anos, tinha doença respiratória crônica e morreu na UPA do município. Igualmente aos 90 anos, uma outra idosa, mas de Água Branca, sem comorbidades, faleceu no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia.

Ainda no Sertão, a última morte do dia foi registrada no Hospital Maceió, mas de uma moradora de Santana do Ipanema, que tinha 84 anos, diabetes e doença cardiovascular crônica.

folha de alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News