26/04/2024 12:01:01

Violência
21/07/2022 04:00:00

Mineira é morta a facadas pelo marido nos Estados Unidos

Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos, foi assassinada no domingo (17/7). A família tenta trazer o corpo de volta ao Brasil


Mineira é morta a facadas pelo marido nos Estados Unidos

Neiriane Pereira Silva, de 30 anos, mineira de Coroaci, Região do Rio Doce, foi assassinada pelo marido a facadas. O crime aconteceu no apartamento onde moravam, em Framingham, próximo a Boston, nos Estados Unidos. Vizinhos resolveram chamar a polícia após verem manchas de sangue pela escada do prédio. Seguindo os rastros de sangue, chegaram até o apartamento do casal no terceiro andar. 

A família iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar trazer o corpo de volta ao Brasil. Os recursos estão sendo arrecadados através de uma chave PIX, 057.582.686.07, em nome de Vanderli Andrade Barbosa.  

De acordo com autoridades locais, o marido, Edvardo Gomes da Silva (que também é de Coroaci), de 40 anos, tentou se matar após cometer o crime, pois assim que a polícia chegou, ambos estavam feridos. Ele foi socorrido, levado ao hospital e, logo após, foi preso em flagrante. 

A vítima foi levada às pressas para o hospital mais próximo, mas não resistiu. O casal tem uma filha de 12 anos, que não estava em casa no momento do crime, e ficará sob tutela de um tio.

o estado de minas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News