25/04/2024 18:50:18

Geral
20/07/2022 15:00:00

Trecho da Ladeira Geraldo Melo ficará interditado para obras a partir desta terça

Obras acontecerão no período da noite, das 22h às 5h; a previsão é de que os trabalhos durem três semanas


Trecho da Ladeira Geraldo Melo ficará interditado para obras a partir desta terça

Um trecho da Ladeira Geraldo Melo, no trecho entre a Avenida Deputado Humberto Mendes, Rua Pedro Paulino, Rua Barão de Atalaia e Rua Comendador Calaça, será interditado para obras do Projeto Renasce Salgadinho. As obras acontecerão no período da noite, das 22h às 5h, a partir desta terça-feira (19).

Segundo a Prefeitura de Maceió, a previsão é de que as obras durem três semanas, já que será realizado a implantação de uma rede de esgotamento sanitário. O horário escolhido leva em consideração a via, que tem um intenso fluxo de veículos.

A região também terá isolamento e sinalização, atendendo, assim, a todos os protocolos de segurança operacional

Por conta da interdição, os veículos que vêm da Rua Comendador Calaça deverão acessar o viaduto do Poço por cima e seguir pela Rua Barão de Atalaia. Por lá, percorrerão até encontrar a Rua do Sol (Catedral Metropolitana), no Centro, seguindo com seu trajeto original.

Já para quem desce da região do Farol, um trecho da Ladeira Geraldo Melo, nas proximidades do viaduto do Poço, funcionará com interdição parcial. Caso queira evitar a área, o condutor pode acessar a Rua Íris Alagoense e seguir pela Avenida Governador Afrânio Lages (Leste Oeste). Outra opção é seguir pela Avenida Moreira e Silva (Ladeira dos Martírios), Rua Melo Moraes e, posteriormente, seguir para seu destino.

Placas de sinalização serão instaladas pela empresa responsável pela obra, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Agentes da SMTT farão rondas na região.

*com informações da assessoria.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News