Uma farmácia no bairro Petrópolis, em Maceió, foi alvo de dois assaltantes armados na madrugada desta terça-feira, 18. A dupla usou uma faca para ameaçar dois atendentes e um motociclista que trabalha como entregador do local. Três celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1 mil foram roubados na ação criminosa.
As imagens registradas por câmeras de segurança da farmácia mostram os dois jovens armados com facas peixeiras. Um veste camisa UV de cor verde e bermuda preta, enquanto outro está todo de azul, e também usa camisa UV, mas está de boné.
"A polícia esteve aqui e o dono já registrou o Boletim de Ocorrência. Foi roubado o dinheiro arrecadado entre a tarde e a noite de ontem, que já tinha sido retirado do caixa e colocado nessa bolsa", contou ao TNH1 uma funcionária do estabelecimento.
Quem tiver informações sobre a identificação ou o endereço dos suspeitos pode denunciar à Polícia Civil por meio do número 181. O anonimato é garantido para a população e a ligação é gratuita.
tnh1