20/04/2024 07:48:08

Meio Ambiente
16/07/2022 19:00:00

Final de semana terá chuvas em pontos isolados de Alagoas; confira a previsão do tempo


Final de semana terá chuvas em pontos isolados de Alagoas; confira a previsão do tempo
A previsão do tempo para este fim de semana é predominantemente de tempo nublado e com possibilidade de chuva na maior parte das regiões de Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (15), pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
 
Ao longo desta sexta há possibilidade de chuvas em pontos isolados de Maceió pela manhã e variação de nebulosidade com possibilidade de chuva no decorrer da tarde e noite. As temperaturas devem ficar entre 22ºC de mínima, podendo chegar aos 28ºC de máxima.
 
Já o Sertão terá períodos de sol intercalados com períodos de nuvens no decorrer do dia. As temperaturas ficam entre 20°C de mínima e 29°C de máxima. 
 
O tempo nublado e chuvoso se estende durante o sábado (16) e o domingo (17). No sábado, o Litoral terá nebulosidade variável com possibilidade de chuva principalmente na metade norte da região. As temperaturas devem ficar entre os 21ºC de mínima e 28ºC de máxima.
 
No Agreste, a possibilidade é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. As temperaturas ficam entre 20°C de mínima e 29°C de máxima.
 
No domingo, a capital alagoana terá possibilidade de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura deve variar entre 22ºC e 28º C. Já no Sertão a previsão é de períodos curtos de sol intercalado com períodos de nuvens.  A temperatura deve variar entre 20ºC e 30ºC.
 
melhor noticia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News