20/12/2025 02:37:52

Violência
09/07/2022 05:00:00

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados no Benedito Bentes

Vítima que não resistiu foi atingida por três tiros na região da cabeça; caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados no Benedito Bentes

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nessa quinta-feira (7). Ninguém foi preso até o momento.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Fabiano dos Santos Silva, de 27 anos, foi a óbito após ser atingido por três disparos de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Já a segunda vítima, João Vitor dos Santos Pereira, de 20 anos, foi baleada na perna, sendo socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

“Conforme boletim do hospital, João Vitor recebeu alta após atendimento médico”, diz o relatório.

Não há, até o momento, informações da autoria e motivação do crime.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

gazetaweb