A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um duplo homicídio no Agreste de Alagoas. Na noite de terça-feira (5), criminosos invadiram a casa onde moravam mãe e filho, de 44 e 25 anos, respectivamente, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O filho chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A mulher morreu ainda dentro da casa.
O crime ocorreu no bairro Manoel Teles, por volta de 20h. Testemunhas contaram aos policiais que homens encapuzados invadiram a casa e fizeram os disparos contra as vítimas, que não tiveram nomes divulgados.
O delegado regional da cidade, Edbergue Oliveira, disse que a Polícia Civil esteve no local do crime e já fez os primeiros levantamentos, mas nenhum suspeito foi preso. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que tem como titular o delegado Everton Gonçalves.
O filho da mulher chegou a ser socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu.
Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico legal (IML).
*Redação com G1/AL
alagoas alerta