28/03/2024 07:02:40

Mundo
20/06/2022 16:00:00

Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos nos EUA; veja vídeos

Segundo a polícia, o evento "Moechella" não tinha autorização para ser realizado


Tiroteio em festival mata jovem e deixa feridos nos EUA; veja vídeos

Um adolescente de 15 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante um festival de rua em U Street, na cidade de Washington, nos Estados Unidos, neste domingo. Conforme a polícia, o evento "Moechella" não tinha autorização para ser realizado.

Em entrevista coletiva realizada à noite, o chefe da Polícia Metropolitana de Washington, Robert Contee, disse que várias centenas de pessoas se reuniram no “evento não permitido” e a polícia foi para o local com o objetivo de interromper o festival após o registro de uma briga. Outro incidente no mesmo dia levou várias pessoas a serem pisoteadas e feridas. Uma arma de fogo foi apreendida após o segundo incidente. Mais tarde, tiros foram disparados na multidão. Entre os quatro baleados, há um policial, que foi levado para o hospital com as outras duas vítimas que resistiram aos ferimentos.

"Certamente queremos garantir que as pessoas sejam responsabilizadas quando realizam eventos não permitidos em nossa cidade. Esse é um dos motivos", disse Contee, conforme o portal USA Today.

A identidade das vítimas não foi divulgada. A polícia informou ainda que "várias" armas de fogo foram apreendidas no local, incluindo uma que pertencia a um dos baleados.

ultimosegundo.ig.com.bf



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News