28/03/2024 23:02:46

Brasil
16/06/2022 18:00:00

Lula e Kalil em Uberlândia: outdoors chamam ex-presidente de 'ladrão'

Cartazes afixados após articulação liderada pelo grupo 'Direita Minas' protestam contra visita de Lula ao Triângulo e enaltecem Bolsonaro


Lula e Kalil em Uberlândia: outdoors chamam ex-presidente de 'ladrão'

Enquanto lideranças políticas e militantes se preparam para receber Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, grupos à direita protestam contra a visita do ex-presidente nesta quarta-feira (15/6).

Outdoors com críticas ao líder petista e exaltando Jair Bolsonaro (PL) foram afixados em diversos pontos da cidade.

O vereador Cristiano Caporezzo, do PL, ajudou nas articulações em prol dos cartazes anti-Lula. Ele atua na coordenação do "Direita Minas", movimento que reúne parte dos bolsonaristas do estado.

"Foi um movimento espontâneo da população de Uberlândia, que queria preparar uma recepção à altura de Lula. A gente sabe muito bem que não se trata de direita contra esquerda, mas de um homem que envolveu o Brasil nos piores escândalos de corrupção de nossa história: Mensalão, Petrolão e os empréstimos multibilionários do BNDES a ditaduras ao redor do mundo", disse, ao Estado de Minas.

o estado de minas

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News