29/03/2024 08:45:08

Geral
14/06/2022 16:00:00

Homem invade biblioteca e faz refém com faca no Centro do Rio

Indivíduo portava uma faca e manteve uma mulher como refém no prédio; ele acabou neutralizado pela polícia com uma arma de choque


Homem invade biblioteca e faz refém com faca no Centro do Rio

Um homem ainda não identificado invadiu a Biblioteca Parque Estadual, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. A ocorrência começou na tarde desta segunda-feira (13/6) e o criminoso foi neutralizado por volta das 18h30, com uma arma de choque.

Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que foi acionada para uma ocorrência envolvendo refém. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 5°BPM (Praça da Harmonia) se deslocaram ao local.

De acordo com o comandante do Bope, Uirá do Nascimento Ferreira, o sequestrador teria entre 25 e 30 anos e usou uma faca para render uma vítima, que frequentava a biblioteca no momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h15 para a ocorrência. Uma equipe de resgate ficou de prontidão no local para atender possíveis feridos. O caso será investigado pela 4ª DP (Praça da República).

metropoles



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News