29/03/2024 06:20:21

Acidente
13/06/2022 07:00:00

Humorista morre após perder controle do veículo e despencar de ponte sobre rio em Atalaia

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas ao local do acidente; corpo foi retirado com a ajuda de um guincho


Humorista morre após perder controle do veículo e despencar de ponte sobre rio em Atalaia

Um homem morreu após perder o controle do carro que dirigia e depencar de uma ponte sobre o Rio Paraíba, em um trecho da BR-316, em Atalaia, na manhã deste domingo, 12. A vítima foi identificada como Robson de Almeida Pereira, de 26 anos. De acordo com informações, após a queda, o carro foi coberto pela água e ele teria ficado preso às ferragens.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram resgatar o corpo com a ajuda de um guindaste. Equipes da PRF e do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local. De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, uma unidade foi acionada, a vítima chegou a ser atendida, mas teve a morte constatada após passar cerca de 20 minutos submersa. Leia a nota na íntegra no fim do texto.

Robson de Almeida Pereira era humorista e sua página no Instagram tinha 23 mil seguidores. Ele residia no bairro Nova Olinda, em Atalaia. De acordo com informacões colhidas pelo TNH1, Robson estava retornando da comemoração da festa de seu aniversário aniversário. Ele havia completado idade nova há cerca de uma semana. No momento, ele viajava com mais quatro pessoas, que teriam descido do veículo pouco antes de Robson atravessar a ponte. Há a suspeita de que o humorista estaria embriagado.

Uma das imagens do acidente que circulam nas redes sociais mostra a proteção da ponte destruída pelo impacto do veículo antes de cair dentro do rio.

tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News