19/04/2024 14:38:36

Violência
13/06/2022 05:00:00

Após discussão, tio tenta matar sobrinho com golpes de faca em Chã da Jaqueira


Após discussão, tio tenta matar sobrinho com golpes de faca em Chã da Jaqueira

Um homem de 33 anos ficou ferido ao ser atacado com golpes de faca pelo próprio tio no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, nessa sexta-feira, 10. A vítima foi esfaqueada sentada depois de uma discussão com o suspeito e apresentou cortes na cabeça, nas nádegas e no braço.

Segundo o 5º Batalhão da PM, a denúncia de tentativa de homicídio levou os agentes até a residência da família, porém o tio já tinha fugido. A vítima foi levada por uma tia para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), num veículo próprio e foi constatado que um dos ferimentos, no antebraço direito, provocou lesão no tendão.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde, no entanto, não foi repassado pois a PM não havia disponibilizado a identificação do homem.

Para a equipe militar, a vítima contou que estava sentada quando foi surpreendida pelo tio. A acompanhante do ferido revelou que os dois seriam pacientes psiquiátricos, porém não apresentou documentação para comprovação. Ela disse ainda que o suspeito é dependente químico, sendo usuário de crack.

Os PMs realizaram buscas pela região, porém o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News