29/03/2024 06:58:16

Violência Sexual
11/06/2022 07:00:00

Funcionária de clínica é vítima de estupro ao chegar no trabalho, no Farol; morador de rua é suspeito


Funcionária de clínica é vítima de estupro ao chegar no trabalho, no Farol; morador de rua é suspeito

Uma funcionária de uma clínica odontológica foi ameaçada e estuprada enquanto chegava para trabalhar na manhã desta sexta-feira (10), no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o suspeito do crime, um homem em situação de rua, já foi identificado como Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos, que até o momento não foi preso.

O 4° BPM informou que o morador de rua havia sido abordado nessa quinta-feira e liberado pela polícia, por não ter flagrante de envolvimento com algo ilícito. Ele teria cometido a violência sexual contra a vítima na rua, próximo ao local de trabalho dela, por volta das 6h30. Logo após, Ivanderson fugiu e ainda não foi localizado pelos militares.

A vítima foi acompanhada pela polícia até a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde registrou o boletim de ocorrência e prestou depoimento às autoridades. Ela deve seguir ao IML para a realização do exame de corpo de delito, como também para o hospital para atendimento médico. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato, em ligação gratuita, com o Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante.

tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News