29/03/2024 05:46:36

Violência
06/06/2022 05:00:00

Briga por herança foi o que motivou agressão de mulher de 38 anos em Igreja Nova, segundo a PC


Briga por herança foi o que motivou agressão de mulher de 38 anos em Igreja Nova, segundo a PC

Uma briga por herança pode ter sido o motivo que levou um jovem a agredir violentamente a irmã, de 38 anos, na manhã desta terça-feira, 07 de junho, no povoado Alecrim, localizado na zona rural de Igreja Nova, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, após uma discussão envolvendo a posse de dois imóveis deixados pelos pais dos envolvidos, o acusado, que tem apenas 18 anos, partiu para cima da vítima, desferindo contra ela diversos socos e pontapés, deixando a mesma desacordada.

Bastante debilitada e ensanguentada, a mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.

Populares que ouviram os gritos vindos da casa das partes acionaram uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar que logo após chegar ao povoado conseguiu localizar e prender o acusado. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado pelo delegado regional Rômulo Andrade pelo crime de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Ainda segundo a polícia, o pai dos irmãos faleceu há poucos dias e a mãe há alguns anos, vítima de um acidente de trânsito.

aqui acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News