25/04/2024 04:40:52

Violência
06/06/2022 23:00:00

Mãe ouve disparos que matou filho que saiu de casa para ir ao barzinho no sertão


Mãe ouve disparos que matou filho que saiu de casa para ir ao barzinho no sertão

Um jovem identificado como José Jamisson Silva Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (5), na Rua Gilmar Pereira de Queiroz, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O site Alagoas na Net conseguiu contato com a irmã da vítima, que relatou que Jaminho, como é conhecido saiu de casa por volta das 13h e foi para um barzinho perto de casa. Poucos minutos depois sua mãe ouviu os disparos e ao chegar o rapaz estava sem vida.

“Nós não sabemos ainda como se deu isso, mas a polícia está no local tentando buscar informações. Só sei que o bar estava cheio, mas muita gente nessa hora não quer falar nada”, disse a irmã da vítima.

Nossa reportagem tem tentado contato com a equipe de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a fim de obter maiores detalhes do crime, mas até o fechamento da matéria não conseguimos novas informações.

Histórico de mortes

Jaminho é mais um jovem que entra para as tristes estatísticas de alvo de homicídios em Santana do Ipanema. No mês passado, cinco pessoas foram assassinadas no município sertanejo, quatro delas com menos de 30 anos.

*Com informações do AlagoasNanet

cada minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News