20/12/2025 09:32:55

Polícia
06/03/2022 07:00:00

Com participação em dois homicídios, homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Maceió

Ele foi preso no bairro da Santa Lúcia. Crime acontecia há três anos

Com participação em dois homicídios, homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Maceió

Um homem de 39 anos, que já responde por dois homicídios, foi preso na manhã desta sexta-feira, 04, no bairro da Santa Lúcia, suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos.

A prisão acontece em cumprimento ao mandado de prisão preventivo expedido pela 14º Vara Criminal, após operação realizada pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT).

De acordo com as informações do chefe de operações da DCCCA, Allan Válber, o preso é suspeito de abusar sexualmente da vítima desde que ela tinha dez anos de idade.

“Os abusos aconteciam na residência da família frequentemente a noite e foi denunciado pelo irmão da vítima”, disse o chefe de operações.

alagoas 24 horas