29/03/2024 06:22:32

Polícia
31/01/2022 21:00:00

Jovem é preso por esfaquear um homem em Marechal Deodoro

A vítima foi socorrida por familiares


Jovem é preso por esfaquear um homem em Marechal Deodoro

Um jovem de 22 anos foi preso após esfaquear um homem de 36 anos durante a madrugada deste domingo (30), no povoado de Santa Rita, no município de Marechal Deodoro. A vítima, que foi atingida no pescoço, foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A guarnição Laguna 03, que pertence a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi acionada, por volta da meia noite, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no Povoado Santa Rita. De acordo com informações dos militares, quando chegaram ao local, a vítima que foi esfaqueada no pescoço e já tinha sido socorrida.

Ainda segundo os policiais militares, o suspeito foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes da região, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas e não há mais informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

o dia mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News