16/06/2024 23:08:09

Especial
02/09/2021 17:00:00

Empresa blinda dados de inadimplentes o que viabiliza acesso ao crédito


Empresa blinda dados de inadimplentes o que viabiliza acesso ao crédito

A crise econômica provocada pela pandemia afetou milhares de brasileiros e fez com que uma em cada quatro pessoas não consiga pagar suas dívidas. Dados divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mostram que 72,9% das famílias brasileiras possuem algum tipo de dívida. Já em Maceió, segundo pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio) em julho, 65,5% dos maceioenses relataram estar com alguma dívida, totalizando 198.856 pessoas.

Os números mostram que, só na capital alagoana, cerca de 200 mil pessoas estão negativadas e com restrições de crédito ou até com a suspensão de serviços essenciais como o fornecimento de energia elétrica, água além de limitações na alimentação e moradia digna.

Após a pandemia, muitas empresas também ficaram endividadas e, consequentemente, tiveram seus dados inseridos nos cadastros de proteção ao crédito, o que impede a obtenção de crédito nas mais diversas instituições financeiras.

Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade para adquirir crédito a Recomece Brasil, especializada em reabilitação de crédito, agora em Alagoas, oferece, de forma legal e respeitando os critérios exigidos no Código de Defesa do Consumidor, a blindagem do CPF e CNPJ.

“O procedimento é 100% legal, diz respeito a uma consultoria financeira que respeita as normas do Código de Defesa do Consumidor e consegue a manutenção do sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos órgãos de proteção de crédito como o SERASA, SPC ou o SCPC Boa Vista, antes do pagamento da dívida”, comentou o representante da Recomece Brasil – Alagoas.

O trâmite acontece num prazo máximo de até 60 dias, após o qual os clientes, por meio da blindagem de seus dados, podem reabilitar seu crédito no mercado e retomar sua vida e da sua família.

O contato para obter informações e orientação pode ser feito exclusivamente por WhatsApp no número (82) 9.9837-2326 ou pelo Instagram @recomecebrasil ou @recomecebrasil.al

Assessoria

https://folhadealagoas.com.br/ 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 365
Notícias Agora
Google News