26/06/2024 06:15:21

Acidente
07/08/2021 19:00:00

Delegado confirma que comerciante tentou abusar de criança de 10 anos

Caso vem repercutindo, mas ainda não foi comprovado o envolvimento dos pais


Delegado confirma que comerciante tentou abusar de criança de 10 anos

Em entrevista, delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, Dr. Edberg Sobral responsável pelo caso das adolescentes e uma criança de 10 anos, abusadas sexualmente por um comerciante na cidade de União dos Palmares, em troca de benefícios financeiros revelou que ouviu as vítimas acompanhadas de seus pais na terça-feira (03), e na ultima quarta-feira (04), ouviu o acusado, que não pode ter o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Segundo o delegado “foram encaminhadas todas as menores para a realização dos exames sexológicos, pra comprovar a materialidade do crime, e assim remeter e poder concluir com os elementos relacionados aos altos sobre a responsabilidade criminal do suspeito”, afirmou.

Em relação ao fato de os país terem recebido algum benefício econômico em troca do homem manter relações sexuais com as menores, o delegado disse que, tanto os pais quanto o próprio acusado, e até mesmo as vítimas, negam que isso tenha ocorrido.
sobre um dos episódios em que as menores confirmam que estiveram no motel com o homem.

Em depoimento, as menores confirmam que estiveram no motel com o homem. “O suspeito levou-as a um motel, chegando lá elas tomaram um banho de piscina. Em certo momento, as duas maiores foram para o quarto e mantiveram relação sexual com o suspeito, e logo em seguida foram as de doze e a de dez [anos], mas apenas a de doze anos teve coito vaginal, porque com a de dez ele não conseguiu penetração”.

Acusado nega


Durante interrogatório, o homem negou que tenha mantido relação sexual com as duas adolescentes de 12 e 14 anos, e com a criança de 10 anos. No entanto, ele confirma o relacionamento com a adolescente de 17 anos que está grávida dele. “O acusado nega veementemente que tenha mantido qualquer relacionamento com as adolescente, mas confirma o relacionamento com a menor de 17 anos”, diz o delegado.

Tentativa de aborto


A adolescente de 17 anos está gravida do acusado, e em depoimento, a mãe da vítima contou ao delegado que o homem comprou um medicamento abortivo, e estava fazendo pressão para que ela abortasse.

O delegado pediu provas da denúncia, e a mãe lhe entregou a caixa do medicamento, que seria usado para evitar que a criança viesse a nascer. O caso será apresentado ao Ministério Público e o delegado pode pedir a prisão preventiva do acusado.

Mãe confirma ida de filha ao motel

Antes dos depoimentos e da conversa com o delegado, a mãe da adolescente de 12 anos, contou que a filha falou que esteve no motel com outras duas adolescentes, de 14 e 17 anos, para “comer uma pizza”, e que ela negou ter ocorrido sexo.

Advogados deixam a defesa

Os dois advogados responsáveis pela defesa do comerciante, de 51 anos, deixaram o caso na ultima quinta-feira (05). O advogado Willian França disse que o homem nega todas as acusações — embora o relato das menores revelem o contrário —, e afirma se tratar de um caso com muita controvérsia e com depoimentos desencontrados. Willian se restringiu em falar sobre o caso, uma vez que se trata de menores de idade, e ocorre sob segredo de Justiça. 

https://www.jornaldealagoas.com.br/ 



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 391
Notícias Agora
Google News